Prefeitura recupera estradas vicinais na zona rural do município

A Gestão governo de todos vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais de Barão de Grajaú, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Uma das estradas que está sendo totalmente recuperada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura liga o povoado Tapuio ao Povoado Corda Velha e Chapada. Estrada essa que era um sonho de varias décadas por parte da população por ser de  difícil acesso e praticamente intrafegável. Na ultima quinta-feira (24) O Prefeito Gleydson Resende acompanhado do Vereador Edilson da Varginha fez uma visita a obra e acompanhou de perto os trabalhos de recuperação.

A recuperação das estradas vicinais no município começou durante o período de chuva por determinação da gestão municipal por entender a  importância da segurança das pessoas, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.