VI Corrida de Prado de Barão de Grajaú será realizada dias 09 e 10 de Junho

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú por meio da Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Eventos realiza este ano a VI Corrida de Prado evento esse criado no Primeiro ano da Gestão do Prefeito Gleydson Resende e  que a cada ano vem crescendo com Record de publico ano após ano. Este ano o evento recebeu uma inovação e terá dois dias, 09 e 10 de Junho com 19 mil reais em premiação.

A programação do sábado dia 09 contará com uma novidade, a corrida de jumento com uma premiação de R$ 1.000,00 reais, tem o churrasco de um boi a partir das 16h00,  haverá corrida de ciclismo com chegada no prado e show com Ciel Brasil, Flavio Maranhão e Denis Moura.

A VI corrida de prado continua no domingo, o principal dia do evento com corrida de prado envolvendo varias categorias e participação de caravanas de varias cidades do norte e nordeste do pais e show com a Banda Sedução, Muleke Doido e a dupla sertaneja Frank e Eduardo.

Mais em Cultura