Agricultura

Primeira feira da agricultura familiar de Barão de Grajaú garante renda a famílias.

Na manhã desta segunda-feira (28) foi realizado em Barão de Grajaú a I Feira da Agricultura Familiar de nosso município. A Feira organizada pelo Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais contou com a participação de produtores rurais que colocaram seus produtos a venda. O sentimento de satisfação estava estampado no rosto de cada um dos feirantes. Para a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Deuzanira a feira superou todas as expectativas. O Prefeito Gleydson Resende também esteve presente na feira e avaliou de forma positiva e garantiu a participação do município na realização das próximas feiras, gerando que gera renda ao pequeno produtor rural.