Meio ambiente

Apresentações de alunos encerram atividades em comemoração ao dia do meio ambiente.

A Secretaria Municipal de meio ambiente de Barão de Grajaú em parceria com a secretaria municipal de educação preparou uma programação especial para comemorar o dia do meio ambiente. As atividades tiveram inicio na ultima segunda-feira (04) onde alunos da rede municipal de ensino participaram de uma caminhada saindo de frente o Hospital Barjonas Lobão percorrendo a Av. Mario Bezerra com cartazes e chamando a atenção da população para a  importância da preservação do meio ambiente. Na terça-feira (05) funcionários da secretaria  fizeram o plantio de plantas em logradouro públicos. Para encerrar as atividades em comemoração a importante data, nesta quarta-feira (06) em frente à secretaria alunos da rede municipal participaram de apresentações alusiva a data. A secretaria Keyla Nogueira destacou a importância  das pessoas preservarem o meio ambiente. O Prefeito Gleydson Resende esteve presente acompanhados  de autoridades municipais.

Mais em Meio ambiente