Secretaria de Saúde Promove reunião com ACS.

A secretaria municipal de saúde de Barão de Grajaú realizou na manhã da ultima sexta-feira (20) no auditório da educação reunião com os agentes comunitários de saúde do município. Durante o encontro que contou com a presença do Secretario Bruno Mota aconteceu a discussão sobre o processo de trabalho, dentre eles a regulação de exames especializados e a implantação do Prontuário eletrônico na zona rural.

No encontro Também foi discutido o processo seletivo para agente comunitário de saúde que será realizado em um prazo de 03 meses em media.

Durante o encontro com o secretário de Saúde Bruno Mota os ACS também tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e sugestões sobre o processo de trabalho o que foi bastante importante.

Após a reunião com os ACS do município a secretaria municipal de saúde promoveu seguida reunião com os enfermeiros e coordenadores.