Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza o Mais Saúde e atende quase 2000 mil Pacientes em Barão de Grajaú

Na ultima segunda-feira em Barão de Grajaú foi realizado pela secretaria municipal de saúde o Mais Saúde, com atendimento a população baronense em diversas áreas como: Ortopedia, cardiologia, ginecologia, dermatologia, odontologia, angiologia, fonoaudiologia, exame de prevenção, eletrocardiograma, testes rápidos de glicemia, verificação da pressão arterial, palestras educativas e vários outros serviços foram realizados em prol da saúde da população baronense.

O Mais Saúde que foi criado pela secretaria municipal de saúde do município atendeu nesta segunda-feira(10) quase 2000 mil pacientes no centro de especialidades Dr. Sebastião Martins.

Para a realização desse grande mutirão em prol da população, a secretaria municipal de saúde contou com a participação de todos os servidores municipais da saúde e com a parceria das Secretarias Municipais de Agricultura e também de Meio ambiente.

Para o Secretario de Saúde Bruno Mota, o mais saúde superou todas as expectativas.