Agricultura

Com Programa de Aração de Terras Barão de Grajaú vive a expectativa para uma boa safra

Com o programa de aração de terras, a prefeitura municipal mais uma vez beneficiou centenas de agricultores no município de Barão de Grajaú, que vive a expectativa de uma boa safra, mesmo com o inverno irregular nos meses de dezembro e janeiro. Com a intensificação das chuvas no início de fevereiro o que se ver em alguns povoados são plantações de arroz, milho, feijão e mandioca bem desenvolvidas. O sucesso da lavoura baronense tem a ver com o beneficiamento de terras feitas pela Prefeitura Municipal por meio da secretaria de agricultura que disponibilizou tratores para beneficiamento de terras para plantio. Esse trabalho vem sendo feito ao longo dos anos da gestão do Prefeito Gleydson Resende, que conseguiu para o município 04 tratores e deve receber outro nos próximos dias. Com esse suporte, o agricultor baronense vive a expectativa de mais um ano com uma safra de sucesso.