Meio ambiente

Audiência Pública: Plano Municipal de Saneamento Básico de Barão de Grajaú

Dando continuidade ao processo de elaboração do plano municipal de Saneamento Básico de Barão de Grajaú, será realizado nesta quarta-feira (13) no auditório municipal, audiência pública para apresentação para a população.
A secretária Municipal de Meio Ambiente do município Keila Nogueira, destaca a importância do plano por entender que o município é carente de saneamento básico e que o Prefeito Gleydson Resende preocupado com essa situação, vem buscando soluções para este problema. Keila também destaca a importância da participação da população na audiência, para que todos possam tomar conhecimento do plano municipal de saneamento básico antes que seja repassado para ser votado na câmara municipal. A audiência pública vai ter início as 8h da manhã.

Mais em Meio ambiente