Obras públicas

Inauguração de poço na comunidade Brejo dos Nogueiras Publicada em 25/01/2016 11:59:41
Prefeitura de Barão Inaugura Poço na Comunidade Brejo dos Nogueiras.
A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú inaugurou na tarde do ultimo domingo(27) um Poço no Povoado Brejo dos Nogueiras, onde os moradores sofriam com a falta de água. A inauguração contou com a presença em peso de moradores da região que prestigiaram a inauguração.
Durante o seu discurso Prefeito Gleydson Resende falou da importância da obra e que foi mais um compromisso honrado pela sua gestão. Emocionado o Sr. Pedro do Doca morador da localidade falou sobre a importância do poço para a comunidade" um sonho realizado”. Em breve a Prefeitura deverá inaugurar outros poços visando diminuir o sofrimento do homem do campo com realação a falta e água.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail