Educação

SEMED Realiza Reunião com Motoristas do Transporte Escolar. Publicada em 26/01/2017 16:37:14

A Secretária Municipal de Educação realizou na manhã desta quinta-feira(26) uma reunião com os Motoristas do transporte Escolar.

O Prefeito Gleydson Resende participou do encontro e fez alguns  recomendações aos motoristas, entre eles, destacou a importância e atenção que todos deverão ter ao fazer o transporte dos estudantes.

Gleydson também enfatizou que o município tem como meta entre 2018 e 2020 que todos os alunos da rede municipal de ensino cheguem na sala de aula através de ônibus. O município já conta com vários veículos e está conseguindo mais 05 ônibus que chegarão nos próximos meses.

O Secretário de Educação Raimundo Neto destacou o cuidado que cada motorista deve ter ao fazer o deslocamento com os alunos da Rede Municipal de Ensino. As Aulas da Rede Municipal terão inicio em Fevereiro.