Cidadania

Prefeitura Recupera Estrada Vicinal entre o Povoado Carnaíba do Eloi ao Povoado Boqueirão Publicada em 27/04/2017 15:02:20

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está recuperanda a estrada vicinal do Povoado Carnaiba do Eloi ao Povoado Boqueirão. O trecho dos Povoados Carnaiba do Eloi, Cagados, Cagados, Rodagem e Jatobá do Sobral as obras já estão concluidas. No Trecho da tão  temida ladeira da Dança, está sendo construída uma nova estrada tirando todas as curvas e melhorar o trafego de veiculos e pessoas, dando mais segurança. Segundo o Secretário de Infraestrutura Piu Resende, a estrada vai melhorar o escoamento da produção beneficiando produtores da região.