Projeto Consciencia Limpa Publicada em 27/04/2017 15:14:48

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú por intermédio das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e apoio das demais secretarias Municipais e dando continuidade ao Projeto Consciência Limpa vai lançar no Próximo dia 08 de Maio o Calendário Municipal de Coleta de Lixo doméstico e Coleta de Entulhos. O calendários será divulgado nos meios de comunicação e nas redes sociais e distruibuição de panfletos para a População. Com relação a poda de arvore e entulho de quintais, a partir do dia 08, é necessário que se faça um agendamento junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, onde a mesma vai agendar a data em que seja feita a poda e colocar na rua para ser recolhidas pelos caminhões da limpeza pública.