Educação

Secretário Municipal de Educação participa de Encontro Educacional em Sobral-CE. Publicada em 28/04/2017 15:53:14

O Secretário de Educação de Barão de Grajaú Raimundo Neto, está na cidade de Sobral, no Ceará, participando do III Encontro sobre Educação e colhendo experiências pra nossa cidade, pois Sobral hoje é uma referência em Educação e é na avaliação do IDEB a melhor do Brasil.
Assim como Barão de Grajaú, através do nosso secretário, vários municípios estão participando do evento com seus secretários e até prefeitos e vice prefeitos.
Durante a fala do secretário de Educação de Sobral, Prof. Herbert Lima o mesmo fez menção honrosa a Barão e os demais municípios presentes com índices do IDEB avançados.