Eventos

Multidão comparece na Festa do Trabalhador de Barão de Grajaú. Publicada em 02/05/2017 14:39:57

Uma multidão esteve presente na tradicional festa do trabalhador realizada durante todo o dia desta segunda-feira(01) no Clube da Maçonaria de Barão de Grajaú. Na abertura da festa do Trabalhador foi servido um delicioso café da manhã e em seguida foram realizadas as competições de Sinuca, Domino, Baralho, Voleibol e futebol.
Pra comandar a grande festa a banda Morena Sakanna que agitou a galera com vários estilos.

O Prefeito Gleydson Resende esteve presente na abertura do evento pela manhã e durante todo o período da tarde acompanhado do Vice Prefeito José Augusto, Vereadores, Secretários e Lideranças Políticas. O Prefeito parabenizou os trabalhadores baronenses, destacou a parceria da Prefeitura com a Loja Maçônica Justiça e Liberdade Baronense nº 48 e Fundação Pavel na realização do evento e fez a entrega da premiação aos vencedores das competições da festa do trabalhador 2017.

Mais um ano o evento foi realizado com organização e segurança, garantindo assim a alegria e diversão de todos os trabalhadores que estiveram presentes.

Mais em Eventos