Saúde

Campanha de Vacinação Contra Gripe Continua em Barão de Grajaú Publicada em 15/05/2017 15:45:38

A Secretaria Municipal de Saúde continua a campanha de vacinação contra a Gripe até o dia 26 de Maio. No ultimo sábado foi realizado o dia "D" na sede, onde os grupos prioritários tiveram 05 pontos de vacinação para receber a Dose: Centro de Especialidades Dr. Sebastião Martins, Ubs Gonzaga Carvalho, Ubs Arnaldo Melo, Ubs Feliciano Cardoso e Ubs Pedro Queiroz.

Até o momento o numero de pessoas vacinadas não é satisfatório, o município só conseguiu atingir 58% da meta, mesmo com a divulgação em massa nos meios de comunicação como rádios e carro de som e também nas redes sociais como WhatsApp e Facebook.

A Secretaria Municipal de Saúde vai intensificar a campanha e buscar atingir a meta que é de 90%.