Educação

Prefeitura de Barão Inaugura a Nova Escola Marcolino Rodrigues Damasceno no Povoado Lages Publicada em 15/05/2017 16:02:52

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú Inaugurou no ultimo sabado a nova Unidade Escolar Marcolino Rodrigues Damasceno no Povoado Lages do Marcolino, municipio que fica a quase 50km da sede ja na divisa com Sucupira do Riachão. A Solenidade de Inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Gleydson Resende, do Secretário Municipal de Educação Raimundo Neto e varios Secretarios municipais e Vereadores que prestigiaram a inauguração da Escola.

Varias apresentações foram realizadas por alunos da unidade escolar com destaque para a homegem as mães que ganharam brindes. Após a inauguraõa foi servido um delicioso café da manhã para todos que estavam presentes.

Para o Secretário de Educação Raimundo Neto é momento de muita alegria, pois o municipio que tem a 4º melhor educação do Maranhão continua investindo ainda mais e buscando novos indices educacionais.