Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Fomos á capital do nosso Estado

MATERIA GRAJ 5Hoje (11 de janeiro) fomos á capital do nosso Estado. Recebidos no Palácio dos Leões pelo Governador em exercício @carlosbrandaoma , fizemos várias reivindicações primordiais para nossa cidade, como: Equipar o Hospital Barjonas Lobão, para que possamos atender os pacientes do nosso município sem haver necessidade de transferir para a cidade vizinha Floriano-PI. Outra reivindicação importantíssima colocada em pauta foi o problema constante da falta d'água e também reivindicamos um Terminal Rodoviário para Barão de Grajaú para que as pessoas não fiquem esperando ônibus em meio a BR arriscando suas vidas.
Na oportunidade, também conversamos com o Fábio Gentil que é Candidato a presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Uma entidade privada de caráter assistencial, sem fins lucrativos e de utilidade pública, sediada nesta Capital. Vamos conseguir melhorias para nossa cidade e nosso povo.

Rua Seroa da Mota, 314 - Centro
Barão de Grajaú - MA - CEP: 65.660-000