Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 92/2021
CPF/CNPJ: C F CARNEIRO LOPES - 02235088000156
Valor contratado: R$ 145.154,78
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE BARÃO DE GRAJAÚ
Data da Assinatura: 24/03/2021
Vigência: 24/03/2021 - 24/02/2022
Objeto:
Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de licença e cessão de direito de uso de direito de uso de softwares para gestão municipal versão web e app ios/android (sistema de folha de pagamento, sistema de controle interno e sistema de protocolo, sistema de frotas, sistema controle combustível, portal da transparência e dom – diário oficial município), incluído a implantação, treinamento, manutenção, migração de dados e suporte técnico, para atender as necessidades do Municíp
Tipo de DocumentoDescriçãoDt EnvioDownload
PUBLICAÇÃOPUBLICAÇÃO01/03/2021 Ver anexo
HOMOLOGAÇÃOHOMOLOGAÇÃO24/03/2021 Ver anexo
PARECER JURIDICO CONCLUSIVOPARECER CONCLUSIVO24/03/2021 Ver anexo
AtaATA24/03/2021 Ver anexo
ADJUDICAÇÃOADJUDICAÇÃO24/03/2021 Ver anexo
AUTORIZAÇÃOAUTORIZÇÃO24/03/2021 Ver anexo
DOTAÇÃODOTAÇÃO24/03/2021 Ver anexo
PUBLICAÇÃOPUBLICAÇÕES24/03/2021 Ver anexo
PARECER JURIDICOPARECER JURIDICO24/03/2021 Ver anexo
CotaçõesCOTAÇÕES24/03/2021 Ver anexo
TERMO DE REFERÊNCIATERMO DE REFERENCIA24/03/2021 Ver anexo
AVISO DE ADIAMENTOAVISO DE ADIAMENTO24/03/2021 Ver anexo
OutrosDOCS24/03/2021 Ver anexo
(CONTRATO)(CONTRATO)24/03/2021 Ver anexo